http://bit.ly/yabtw – Para alavancar o seu negócio invista no braço Educacional

Leia mais: http://bit.ly/1dkdCiu

Neste vídeo Erico Rocha fala sobre a importância de toda empresa construir um braço educacional para impulsionar o seu negócio.

Não importa o negócio que você tem, se você quiser alavancar, você precisa ter um componente de educação.

A melhor forma de alavancar o seu negócio é educar o seu público.

Existem uma série de benefícios que estão relacionadas a criação de um braço educacional para sua empresa. Podemos citar dois muito poderosos: Aumento de faturamento e criação de reputação.

Quando você ensina o seu público, ele naturalmente consome mais porque ele aprende a valorizar o que você faz. Quando você tem um braço educaional e ensina o seu cliente, você começa a construir uma imagem de autoridade no seu nicho.

Essa autoridade tem uma forte influência na decisão de compra do seu prospecto. Porém, antes de lançar o seu produto de educação, é preciso conhecer os 3 tipos de consumidores de informação que existe em todo e qualquer nicho.

3 dicas para trabalhar com produtos de informação

Uma grande sacada é criar o seu produto de informação pensando nos “botões” que cada perfil de comprar apresenta. O botão representa algo que chama muito a atenção de um cliente em específico, por exemplo: Alguém que gosta muito de participar de eventos, um botão seria um curso que dá direito a participar de um evento presencial.

Para cada perfil de cliente existe um “botão” específico para ser acionado. Quando você consegue juntar os três tipos de compradores em um mesmo produto, você conseguirá ter resultados incríveis.

Carlos Ono

Sobre Carlos Ono