Los Cones

Por 29 de março de 2009abril 4th, 2009Músicas

[youtube PSXe2hUG4OQ]

[youtube w9nsDGZRSDA&feature=related]

[youtube 8kaSH3IAALs&feature=related]

[youtube P950XdOlXSA&feature=related]

Los Cones – Um grande futuro e sucesso promissor.

http://www.wix.com/guiyabiku/los-cones

A banda Los Cones é uma banda de pop & rock que se formou em Campinas, São Paulo, no início de 2008. Os dois primeiros integrantes foram Johnny Ciarelli e Yumi Yabiku, violão e voz, respectivamente. Após a permanência, por alguns meses, de Carlos Cabral e Tiago Ganselli e, depois, de Thiago Fantini e Ivan Bortoto, a banda assumiu sua formação definitiva: Yumi Yabiku (voz e violão), Johnny Ciarelli (violão, voz e percussão), Henrique Barroso (bateria e percussão), Bruno Novaes Silva (guitarra e gaita) e Christian Tatsch (baixo e trompete).

A banda toca ou já tocou em lugares que são referência para o público de Campinas, tais como o Tarantino Bar, Oca Brasil, Ponto 1, Círculo Militar de Campinas e os auditórios da Livraria Cultura e da Livraria Saraiva, além de promover diversas festas no circuito universitário. Já participaram em apresentações de Los Cones artistas como Cláudia Moreno, grande nome da MPB, Filipe Camargo, da banda Quatro Fatos, Caio Montagner, da banda Spit Fire, entre outros.

As preferências da banda podem ser percebidas nos covers que ela performa nos shows em bares e festas universitárias, apesar de muitas vezes o rock apresentado não remeter diretamente à cara do trabalho autoral. A banda toca de Beatles e U2 a Blur e Mamonas Assassinas.

O ano de 2009 marca a produção do primeiro trabalho autoral da banda, que ainda está sendo produzido e gravado. Algumas músicas já são sucesso no meio universitário de Campinas: Idiossincrasia, Não Sei, Por Entre As Pernas, Poste e Linda Coisa Estranha são sempre pedidas e acompanhadas pelo público.

No final do ano, o álbum poderá ser encontrado nas lojas.

www.palcomp3.com.br/loscones

www.loscones.com.br

Carlos Ono

Sobre Carlos Ono