http://bit.ly/yabtw – Vitórias: por que comemorar cada conquista da sua vida

Leia mais: http://bit.ly/1fFpqay

Você não tem ideia, mas comemorar as pequenas vitórias é algo muito importante. Quem me ensinou isso foi a Cris Franklin, especialista em marketing pago que até hoje comemora cada venda.

A grande sacada é você comemorar as pequenas vitórias

Por que as pequenas vitórias são importantes?

São nas pequenas vitórias que nós nos transformamos, e é fácil entender o porquê. Imagine que cada uma delas é um degrau de uma escada. Cada vez que você ganha, um novo passo é dado e você avança para outro degrau.

Por meio das pequenas vitórias é mais fácil sentir uma progressão constante, e isso nos dá motivação.

Pequenas vitórias mostram que você é capaz

Por duas vezes, consegui faturar 7 dígitos em um lançamento (atingi 1 milhão de reais). Da primeira vez eu demorei 22h, enquanto na segunda eu consegui em 6h . As duas ocasiões foram marcos na minha vida, momentos de grande importância, sem dúvida.

Mesmo assim, se eu for comparar esses grandes momentos com o meu primeiro lançamento e minha primeira venda, acredito que a sensação do meu primeiro lançamento e venda tenha sido mais forte, mais marcante.

Superando limites

Ao subir os degrais de cada uma dessas pequenas vitórias, sentimos que é possível ultrapassar os nossos limites. Para vencer, passamos por desafios, e essa é a prova que muitas pessoas precisam para acreditarem nelas mesmas.

Você pode ter o suporte de muitos. Sua família e seus amigos podem acreditar em você, mas se você não acreditar em si, nada disso terá valor. As pequenas vitórias são as pedras que constroem a base de sua confiança.

Se você ganhou R$ 1000,00 com uma venda, é possível ganhar R$ 2000,00. Depois disso é possível ganhar 4mil, 10 mil, 20 mil, e por aí vai. É assim que a progressão funciona.

Carlos Ono

Sobre Carlos Ono