http://bit.ly/yabtw – Você não precisa ser um escritor para publicar um livro (ganhe autoridade)

Não tem erro para conseguir atingir o sucesso, não é mesmo? Basta você ter uma grande ideia, criar algo a partir dela, lançar isso no mercado e esperar os bons frutos. De fato, pode dar certo, mas com essa modelo você depende demais da sorte.

Mesmo que você tenha um grande conhecimento e até mesmo crie um excelente produto, é possível fracassar.

Se ninguém sabe que você e suas ideias existem, suas chances de sucesso serão pequenas. Criar uma audiência e, principalmente, ser capaz de se relacionar com essa audiência é algo primordial para o sucesso de seu negócio.

E você sabe qual é uma das melhores maneiras de criar um relacionamento profundo com o seu público? Através dos livros.

O entrevistado de hoje é Reid Tracy, CEO da Hay House, uma das maiores editoras de livros de autoajuda do mundo, que vendeu mais de 60 milhões livros somente nos EUA.

Neste texto

– Por que escrever um livro pode alavancar os seus negócios e carreira

— O que é preciso para escrever um livro (mesmo que você não seja bom com português)

— Como publicar um livro

Leia mais: http://bit.ly/1nffHNP

Carlos Ono

Sobre Carlos Ono