http://bit.ly/yabtw – Você não precisa ser um escritor para publicar um livro (ganhe autoridade)
Não tem erro para conseguir atingir o sucesso, não é mesmo? Basta você ter uma grande ideia, criar algo a partir dela, lançar isso no mercado e esperar os bons frutos. De fato, pode dar certo, mas com essa modelo você depende demais da sorte.
Mesmo que você tenha um grande conhecimento e até mesmo crie um excelente produto, é possível fracassar.
Se ninguém sabe que você e suas ideias existem, suas chances de sucesso serão pequenas. Criar uma audiência e, principalmente, ser capaz de se relacionar com essa audiência é algo primordial para o sucesso de seu negócio.
E você sabe qual é uma das melhores maneiras de criar um relacionamento profundo com o seu público? Através dos livros.
O entrevistado de hoje é Reid Tracy, CEO da Hay House, uma das maiores editoras de livros de autoajuda do mundo, que vendeu mais de 60 milhões livros somente nos EUA.
Neste texto
– Por que escrever um livro pode alavancar os seus negócios e carreira
— O que é preciso para escrever um livro (mesmo que você não seja bom com português)
— Como publicar um livro
Leia mais: http://bit.ly/1nffHNP