Começando do zero com um negócio completamente novo: dicas de quem faturou mais de 200 mil em 8 semanas
Leia mais em: http://bit.ly/1mIOlCv

Saiba mais sobre a Fórmula de Lançamento: http://formuladelancamento.klickpages.com.br/?origin=yt

Todo mundo conhece alguém com problemas para emagrecer. A obesidade é algo presente no mundo inteiro, seja em países de primeiro mundo ou não.

Agora, imagine o que uma pessoa acima do peso faria ao encontrar um programa de emagrecimento com dicas de vários especialistas, como médicos e nutricionistas? Essa pessoa ficaria no mínimo interessada em adquirir o programa, não é mesmo?

E se eu lhe disser que, dentro de certas circunstâncias, ela poderia adquirir esse programa gratuitamente?

Saiba como os empreendedores Laissa Soares e Tiago Batista conseguiram ajudar mais de 30 mil pessoas a ter uma vida mais saudável e como eles faturaram mais de 200 mil reais em 8 semanas com isso.

Nesta entrevista você verá

Como dois empreendedores começaram do zero em um nicho desconhecido
Que método eles utilizaram para alcançar o sucesso
Quais foram as dificuldades enfrentadas
Uma dica para ter bons resultados

Quem são Tiago Batista e Laissa Soares?

Tiago já está no mundo dos negócios há algum tempo, com uma empresa de criação de softwares, mas sempre quis investir em outros ramos.

Laissa é bacharel em inglês e trabalha com publicação de livros. Entretanto, resolveu procurar outro nicho para aplicar técnicas de marketing digital.

Os dois empreendedores são amigos e, em momentos diferentes de suas vidas, tiveram contato com a Fórmula de Lançamento. Apesar de nenhum dos dois ter tido êxito em projetos isolados, a história mudou quando eles se juntaram.

Chegando ao sucesso com congressos online

O objetivo dos dois era juntar vários especialistas e realizar um congresso online sobre emagrecimento saudável.

Quem assistisse durante a transmissão ao vivo poderia conferir tudo gratuitamente, enquanto quem quisesse conferir as gravações depois precisaria comprar o acesso.

O desafio foi grande, pois muitos profissionais da saúde tinham receio se envolver nos famosos esquemas de emagrecimento milagroso. No entanto, por conta de um trabalho anterior, os empreendedores já tinham o contato de um expert que abriu as portas para esse mercado.

Carlos Ono

Sobre Carlos Ono