Paola Tucunduva esteve presente no evento Women’s Forum Brazil 2013 que aconteceu no último dia 17 e 18 e conta o que aconteceu por lá.

O evento deste ano teve o tema: “Aumentando o jogo em nossos investimentos sociais” e promoveu um debate sobre a participação e o desempenho das mulheres frente aos negócios sociais, bem como o trabalho realizado ao redor do mundo com o intuito de promover mais investimentos sociais e ambientais. A Ministra do Meio Ambiente, Isabella Teixeira, que abriu oficialmente o evento falou que o Governo tem a mulher como figura central da sociedade, por saber do poder de decisão que elas detêm.

Diante desta oportunidade em encontrar tantas mulheres empreendedoras, Paola Tucunduva entrevistou Luiza Trajano, empresária que comanda a rede de lojas Magazine Luiza, e muitas outras mulheres de negócios. As entrevistas irão ao ar num programa especial sobre o Women’s Forum Brazil que será exibido na JustTV nesta quarta feira 19/06 às 16:15h.

Assim como todos os programas da Alma do Negócio, este também foi feito com muito carinho, pensando no sucesso do seu negócio, não perca!

Programa exibido dia 19/06/13.

Alma do Negócio, toda quarta-feira, às 16h15, AO VIVO, na JustTV.
http://www.justtv.com.br

Carlos Ono

Sobre Carlos Ono

error: Content is protected !!