ELEIÇÕES-PROCURADOR DOS EUA, DIZ QUE FABRICANTES DAS URNAS ELETRÔNICAS BRASILEIRAS TEM PADRÃO MUNDIAL DE CONDUTA CRIMINOSA.

Por 27 de outubro de 2014Urnas Eletrônicas no Brasil

Por ocasião de aplicação de multa no valor de R$ 112 milhoes por corrupção a empresa Diebold fabricante exclusiva das urnas eletrônicas brasileiras, Esteven Dettelbach afirmou que a empresa apresenta um padrão mundial de conduta criminosa.

Pode ser observa que as maiores potencia mundial, os países super desenvolvido não aderiram as urnas eletrônicas.

 

Mais de 50 países já rejeitaram as urnas eletrônicas brasileiras devido a baixa confiabilidade. A anos que existe inúmeras suspeitas sobre fraude nas urnas eletrônicas brasileiras, por exemplo: Na avaliação do Deputado Fernando Chiarelli (PDT-SP), o sistema eleitoral brasileiro é uma fraude. O parlamentar denunciou que a urna eletrônica é pré-programada com o nome dos ganhadores. Chiarelli enfatizou que o uso da urna eletrônica nas eleições é inconstitucional em vários países. Ele disse ainda que foi ameaçado por denunciar fraudes nas urnas, mas que vai provar que o sistema eleitoral brasileiro é uma farsa.

 

Outras suspeitas que chama muito atenção são as que o Fabricante das urnas eletrônicas brasileiras é investigada por fraudes em caixas eletrônicos de Bancos,Ex-programador da NASA e da ExxonMobil admite que fraudou urnas eletrônicas, Especialista e professor da UNB, Diego Aranha diz que urna eletrônica é insegura Hacker de 19 anos revela como fraudou urnas eletrônicas e eleição, 94 municípios têm registro de supostas fraudes em urnas eletrônicas em 2012, Documentário da HBO denuncia fraudes, manipulações e fragilidades em urnas eletrônicas, OAB diz que sistema de votação eletrônico precisa ser transparente entre outros motivos que levaram a dar como certo que as urnas eletrônicas brasileiras podem sim, mudar o resultado de qualquer eleição. Com informações do site www.folhapolitca.com.br

Fonte: http://chorrochoemfoco.blogspot.com.br/2014/04/eleicoes-procurador-dos-eua-diz-que.html

onosam

Sobre onosam