Dicas de relacionamentos com pessoas que já tenham filho(a) e ou filhos(as).

Por 23 de novembro de 2014Relacionamentos
  1. Melhor será se você também for solteiro e já tenha filho(a) e ou filhos(as) pois também já passou por uma relação que por via das dúvidas não deu mais certo e agora tem como vivenciar com uma outra pessoa os mesmos cenários.
  2. Entenda que o pai e ou mãe do filho e ou filha de seu atual companheiro e ou companheira sempre irá visitar vocês para buscar o filho e ou filha que possivelmente dependendo da sua evolução e da contraparte saberá lidar com isto e ou não; podendo a contraparte ficar lhe provocando em relação a buscar o filho e ou filha do mesmo.
  3. O ex da sua atual mulher e ou homem pode vir a lhe provocar tipo eu já comi sua mulher mesmo e ou eu já conheço como é seu homem mesmo já dei pacas para ele e é um brocha.
  4. Entenda que a relação dos ex de seu atual companheiro e ou companheira será eterna por causa dos filhos.
  5. Você terá que gostar muito da sua companheira para gostar de viver esta relação e estes cenários.
  6. Se ela e ou ele não gostar mais de você e ou do que você proporciona para ela e ou ele desista; é melhor do que ficar se remoendo; afinal ela e ou ele estava com você por gostar de você e ou por interesse no que você dava e proporcionava para ela e ou ele? Reflita nisto.
  7. Se você for solteiro e sem filhos e for se envolver em um relacionamento com pessoas com filhos reflita e converse bem com a pessoa sobre a relação, afinal você pode querer ter filhos com a mesma futuramente e se não for a intenção da mesma você poderá ficar sem chão.
onosam

Sobre onosam