Ta de bobeira? Faça cursos!!!

By Cursos

Veja os links: http://www.ead.sebrae.com.br/hotsite http://www.sebraesp.com.br/QueroAbrirUmaEmpresa/ProdutoseServicos/ViaInternet/EducacaoaDistancia/Paginas/EducacaoADistancia.aspx http://tv.pegn.globo.com http://www.apostilando.com http://www.endeavor.org.br http://www.aprendizlegal.org.br

Read More

Hehehe…

By Fotos Loucas

Hehehe… Se brincar com o Pinto Armado para quem gosta de brincar com fogo vai gostar… 12/05/2004 Publicada por Musashi Pinto armado é cruel. hein. hauhauahauhauha… tá loco Ono… se…

Read More
error: Content is protected !!