Expomanagement!!! Aqui só tinha presidentes de empresas cheios da grana. rs 11/05/2004 Publicada por Musashi
Nossa isto foi a uns 6 anos atrás. Seis acreditam q fui Clubber? hahahahaha Curti muito as minas. 11/05/2004 Publicada por Musashi
Galera do Albert Einstein Festa Show de Bola!!! 11/05/2004 Publicada por Musashi