http://bit.ly/yabtw – Acreditar no empreendedorismo: 3 passos para enxergar o sucesso (ter fé é importante). Leia mais: http://bit.ly/1ia4Qlz

Não importa se você está começando agora ou se já está há algum tempo no mercado. Para crescer, ou mesmo para ter a coragem de começar, você precisou de uma coisa…

Você precisou de fé para acreditar no empreendedorismo.

Estou falando de fé não em um sentido religioso, e sim como a capacidade de acreditar em algo. É muito fácil encontrar pessoas que não acreditam no marketing, principalmente quando o assunto é marketing digital.

O que é ter fé?

Sabe quando você diz que pode ganhar na loteria? De fato, há uma possibilidade, mas como você sabe que as chances são mínimas, nem mesmo você acredita que isso vai acontecer.

O mesmo ocorre com o empreendedorismo. Muitas pessoas sabem que dá resultado, que é possível criar uma carreira com isso, mas elas acham que alguma força mágica foi responsável pelo sucesso de quem já se deu bem…

Elas esquecem que essas pessoas, muitas vezes, começaram do zero.

“Ser empreendedor? Isso não dá futuro, é melhor fazer um concurso público e ter uma estabilidade financeira”. Isso é o que muita gente acredita.

Carlos Ono

Sobre Carlos Ono