Fórmula de Lançamento #09 | Como comecei do zero | Vinicius Possebon

Leia mais: http://bit.ly/1kHtE5K

Saiba mais sobre o Fórmula de Lançamento: http://formuladelancamento.klickpages.com.br/?origin=yt

Conheça um pouco mais da trajetória de Vinicius, que conseguiu chegar aos 7 digitos de faturamento (mais de 1 milhão de reais) em 5 meses.

Quem é Vinicius Possebon

Vicinius é um educar físico que trabalhou por muito tempo como personal training. Apesar de amar a profissão, ele tinha que trabalhar quase 14h por dia, e como seu trabalho envolvia muito esforço físico, o cansaço já havia ultrapassado o limite do aceitável.

Depois de perder a hora de uma aula marcada com um aluno, ele decidiu que alguma coisa precisava mudar.

Por coincidência, pouco tempo depois ele descobriu a Fórmula de Lançamento

Começando do zero com a Fórmula de Lançamento

Vinicius Possebon não sabia o que era um template, não tinha lista de emails, página no facebook, um site… nada. Ele era completamente novato em todo esse ambiente digital, e isso acabou sendo algo muito bom.

A grande vantagem de ser um completo novato é que você não possui vícios, ou seja, ao adotar as técnicas da Fórmula de Lançamento, Vinicius seguiu todos os passos sem alterações, e isso lhe proporcionou ótimos resultados.

Sua página do Facebook, por exemplo, tem apenas 5 meses e já conta com mais de 110 mil curtidores. Sua lista de email tem mais de 140 mil contatos cadastrados e ele já faturou mais de 1 milhão de reais com o seu produto, o Queima de 48 horas.

Carlos Ono

Sobre Carlos Ono

error: Content is protected !!