Curso de Windowos Aula 05 Personalizando a área de trabalho,acesse www.megaaula.com.br nosso site oficial e aprenda muito mais de 500 video aulas gratis confira!

Nesta video aula criada por Mayko Santos tutor do Site Mega Aula, aprenderemos sobre personalizar a área de trabalho,não percam, O que há de novo na área de trabalho do Windows?

Novos recursos na área de trabalho do Windows facilitam a organização e o gerenciamento de várias janelas. Você pode alternar facilmente entre janelas abertas, de modo que possa se concentrar nos programas e arquivos importantes. Outros novos recursos ajudam você a adicionar um toque pessoal à sua área de trabalho.
Snap

Você pode usar o Snap para organizar e redimensionar janelas na área de trabalho com um único movimento do mouse. Usando o Snap, você pode alinhar rapidamente as janelas no lado da área de trabalho, expandi-las verticalmente para ocupar toda a altura da tela ou maximizá-las para que preencham a área de trabalho completamente. O Snap pode ser especialmente útil ao se compararem dois documentos, copiando ou movendo arquivos entre duas janelas, maximizando a janela em que você está trabalhando no momento ou expandindo documentos longos para facilitar sua leitura e precisar de menos rolagem.

Carlos Ono

Sobre Carlos Ono

error: Content is protected !!